Diário da Autora # 2 – Aprovados na Faculdade, Elloá e Novidades

Olá, Sweeties ! Tudo bom ?

Nessas últimas semanas, o Yann e eu estávamos meio ocupados organizando as coisas aqui em Jataí para nos mudarmos de novo. Como vocês já sabem, o Yann e eu viajamos até Anápolis para prestar o vestibular da UniEvangélica.

Insta1

(Acervo Pessoal – Caroline Torres)

Minha irmã, Pâmella, meu primo, Daniel, o Yann e eu, no dia 16 de novembro, comparecemos à sede da Uni para fazermos a prova. Pâm, Yann e eu fizemos para Gastronomia, e o Dan prestou para Engenharia Civil, e ficamos aguardando ansiosamente o resultado da prova, que sairia no dia 5 de dezembro. Porém, o resultado saiu no dia 2 de dezembro e todos ficamos muito felizes. Todos passamos para nossas opções de curso. Nunca estive tão feliz na minha vida !

 Vestiba(Acervo Pessoal – Caroline Torres)

Hoje, recebi também uma notícia maravilhosa. Nasceu a Elloá, a minha priminha, filha do Naulio e da Jaqueline. Gente, eu estou tão feliz por vocês! Seja bem-vinda à família, Elloá!

Elloá

(Acervo Pessoal – Naulio Marinho)

Agora, estamos terminando de encaixotar tudo, pois semana que vem estamos nos mudando para Anápolis. Vida nova, emprego novo e muitas outras aventuras estão nos esperando por lá. E pra vocês, leitores do blog, já posso adiantar que nesse mês de dezembro, teremos um super especial de natal + um especial do aniversário de 1 ano do It’s Sugar Time e, é claro, também do meu aniversário (que é no dia 23 de dezembro pra quem quiser me dar presente,obrigada ), e também para o ano novo, com muitas receitas deliciosas e mais algumas surpresinhas.Então pessoal, fiquem ligados aqui no It’s Sugar Time, pois esse final de ano será inesquecível.

Um beijo e até a próxima !

Get ready ‘ cause …

bkg1 - Cópia

Deixe um comentário

