Tag : 7 coisas e 10 blogs

Olá, Sweeties ! Fomos indicados para mais uma tag, e eu gostaria de agradecer ao carinho da Isaah, do Ninguém Segura Essa Blogueira, por ter nos indicado. Obrigada mesmo, viu? Então, vamos lá !

tumblr_static_tumblr_lrkzx63rte1r0i3f8o1_500

Sete coisas para fazer antes de morrer :

  • Me formar na faculdade de Gastronomia
  • Comprar meu apê
  • Ter um carro
  • Abrir meu restaurante/negócio
  • Ter um filho(a)
  • Viajar pelo mundo
  • Fazer o meu blog ser conhecido

Sete coisas que eu mais falo : 

  • Olá, Sweeties !
  • Tô com fome.
  • Tô com sono.
  • Que horas são?
  • Vish
  • Sempre falo coisas relacionadas com cozinha/comida
  • Vontade de comer tal coisa.

Sete coisas que eu faço bem : 

  • Cozinho bem
  • Escrevo bem
  • Leio muito
  • Como muito bem
  • Durmo muito
  • Sou uma boa anfitriã
  • Me machuco com frequência

Sete coisas que eu não faço bem :

  • Andar em superfícies planas
  • Andar de salto em superfícies planas
  • Cantar
  • Desenhar
  • Nadar
  • Permanecer com as partes do corpo inteiras

Sete coisas que me encantam

  • Sorrisos
  • Comida bonita e gostosa
  • Sinceridade
  • Uma cama quentinha
  • Notícias felizes
  • Livros bons
  • O Yann tocando violão

Sete coisas que eu não gosto : 

  • Falsidade
  • Falta de vontade de fazer as coisas
  • Lugares sujos
  • Coisas mal-feitas
  • Machucados frequentes
  • Minha falta de atenção e equilíbrio
  • Esquecer aonde eu guardo as minhas coisas

E 10 pessoas para fazer o mesmo:

Um beijo e até a próxima !
Get ready’ cause …

bkg1 - Cópia

Um pensamento sobre “Tag : 7 coisas e 10 blogs

Deixe um comentário

