Especial de Páscoa – Diário da Autora # 4 – Tempo de União

Olá, Sweeties ! Tudo bom ?

20th

(Desenho por Yann Freitas – Todos os Direitos Reservados)

Nesse diário especial de Páscoa, gostaria de dizer um pouquinho sobre todas as conquistas e realizações que consegui nesse longo período. Pode parecer que,pra vocês, esse Especial de Páscoa não se encaixe naquilo no que esperamos ver sobre a data, como todo aquele material que vemos em diversos blogs e sites por aí, mas dessa vez eu queria fazer algo diferente, um relato do que essa data significou para mim nesse ano. Vamos começar primeiramente por ontem, dia 04/04, dia esse que trouxe ao mundo o meu pai. É indescritível esse sentimento que temos por essas pessoas tão importantes na nossa vida, que nos deram a vida, que se sacrificaram arduamente para nos dar uma vida melhor, e que batalham dia a dia ao nosso lado, nos guiando em cada passo que damos rumo ao futuro. E eu gostaria de agradecer imensamente à você, pai. Por ter feito de mim a pessoa que sou hoje, por ter me passado todos os ensinamentos que carregarei comigo pelo resto de minha vida.

Em segundo lugar, poder celebrar essa data da Páscoa com a minha família reunida, é outra ocasião que não tem preço. Não importa quantos feriados teremos para passar juntos, o que importa e o que acrescenta cada vez mais na minha vida, é o que a presença e o espírito de cada um passa de ensinamento para mim. Gostaria de compartilhar isso com vocês hoje, porque independente das crenças religiosas de cada um de vocês, meus leitores, o que eu creio que mais importa nessa vida é tudo aquilo que você deixa de bom marcado nas pessoas que você mais ama. É tempo de unir-se com seus amigos, famílias, cercar-se de pessoas que sempre lhe fazem bem e que de certo modo, acrescentam cor aos seus dias mais cinzas, pois isso sim é um ato de fé.

Esqueçam por um momento em quantos chocolates você irá ganhar hoje, e lembrem-se de dar aos seus entes mais  queridos, tudo aquilo que vocês tem de melhor : o seu caráter, o seu amor, o seu carisma, o seu companheirismo, o seu sorriso, a sua cumplicidade; porque a cada dia que passa, vemos mais tragédias dentro das famílias que quase perdemos as esperanças num futuro melhor. Passem a acreditar que cada dia de sua vida vale a pena, para ser vivido intensamente como se fosse o último, porque como aquela velha frase nos diz,nós nunca saberemos o dia de amanhã. Dê sempre o seu melhor a todos, e eu tenho a certeza de que você será recompensado de uma forma única. Faça o bem, se doe ao mundo, e espalhe tudo aquilo que você tem de melhor, toda a sua positividade, e viva sempre de bem com a sua alma. Faça aquilo que você mais ama, cercado por aqueles quem você mais ama. Pois vocês podem ter certeza de que não há crença, fé ou religião melhor do que a bondade. Levem esse ensinamento não sópara esse dia de Páscoa, mas para o resto da vida. Seja muito felizes, pois isso é tudo o que interessa.

Então é isso, meus amores. Reflitam !

Um beijão !

Get ready ‘ cause …

bkg1 - Cópia

Deixe um comentário

